sábado, 26 de abril de 2014

Os meus 6 desejos ...

Oi, apareceu a aparecida, desaparecida..

Sabem aqueles projetinhos molezinhas, dignos de fim de semana, pois é, tenho alguns. Mas no meu caso, não tem espaço para alguns dos mesmos. Mas vale arquiva-los aqui, para que no presente do futuro indeterminado, eu possa coloca-los em prática e de quebra ajudar alguém, no seu estagio indeciso de arteirice aguda.
Vem que são 6 ..os 6 desejos, inspirações dessa doida aqui:


Uma parede com chita, acho linda, acho alegre, acho baphônica

Uma mesa de centro, feita com pallets
O pallets eu tenho, falta é espaço.
 

Um jardim suspenso, cheia de temperos, para aromatizar toda a casa.
 

Tudo é lindo nessa foto.
Mas, FOCA na rede, querendo uma rede dentro de casa.
Não há espaço para essa belezinha por aqui.

Uma estante de caixotes..
Os caixotes, eu tenho: falta é a parede


Uma janela pra deixar-se florir o dia inteiro..

Muitas irão dizer: 'Mas nossa, tão fácil'
Para muita dessas ideias, preciso de espaço e é justamente isso que me faz falta nessa casa.
Uma casa pequena é tudo de bom, aconchegante. Mas chega uma hora que é inevitável, querer uma casa maiorzinha.
 
E aí, na sua casa tem alguma ideia em andamento?
Por enquanto as minhas permanecerão, na vontade..hihihi
Logo, eu coloco tudo pra fora..
 
Logo mais eu volto. Juro, juradinho!
 
 
Lindo fim de semana..
Bjú!
 
 
 
Fotos retiradas do google, se alguém souber a real fonte, me avisem, que colocarei os devidos créditos. ;)
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei suas idéias, eu estou cheia de planos pra casa, assim que eu pintar vou colocar em prática...bjsss

Geh disse...

Sou doida para fazer a hortinha! E a parede de chita! Q tudooooo neh!

bjus

Ranyele Oliveira disse...

A parede com chita é tudo...ótimos desejos.

Nina Braz disse...

Esse final de semana eu estava querendo fazer algo assim, mas acabei não fazendo nada!
Beijos

Nine disse...

Amiga, eu tenho as paredes!!! hahaha

Adorei todas as ideias, principalmente a dos pallets, a da rede e a da chita na parede, luxo!!!

Beijão!

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Jack Lins disse...

Olá menina,
Eu também tenho vontade de usar quase todos os itens acima na decoração do meu cantinho, mas no meu caso falta também coragem, palet, caixote, rsr, mas tenho projetos parecidos na minha cabeça.
Espero que consigamos colocar logo em prática.
Desde já tenha um ótimo feriado.
Beijos
http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

Oi Ellen, aqui não estou com nenhum projetinho em andamento em casa. Adorei os seus desejos e tenho visto muita coisa sobre parede de tecidos. Achei lindo!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe