domingo, 9 de março de 2014

Menina e menino..juntinhos.. ( Quartos compartilhados)

Olá!

Eitâ que está voltando a vontade de blogar..\0

 A maioria sabe que os meus pequenos agora dividem o mesmo quarto. Pra muitos isso é fácil, tiram de letra. Aqui anda bem exaustivo, colocar os dois para dormir, muitas conversas e dormir que é bom, demora.
 Mas não apareci pra falar sobre isso, e sim sobre os quartos compartilhados, xeretando o pinterest achei umas ideias bacanas. Muitas delas, demarcando o espaço, com cores diferentes, quadros e roupas de cama. Cada um ganha seu espaço, ficando com a sua carinha.
 Coisas simples, mas super charmosas..

Essa parede abarrotada de quadros..


Poá, é sempre um charme.
 
 

Cortina demarcando,
E esse babado na cama? Ótimo, para quem usa embaixo da cama, como deposito (me chamou?)
Gostei, gostei..
 
 
 
Cada foto tem pequenas inspirações..
Tudo tão arrumadinho, né minha gente?
Na vida real, é uma verdadeira luta pra deixar tudo nos conformes.
 
Vou ali que a rotina volta com tudo nessa semana..
Dizem que o ano começou por esses dias, te digo o meu começou faz tempo..rs
 
 
Uma linda semana
Bjú!

6 comentários:

VERÔNICA, disse...

Essa terceira ideia é a coisa mais fofa!!Mais linda!!amei..

Tami Fonseca Sousa disse...

Lindas e super inspiradoras esses quartos...adorei.
Bjinhus :-)

bycantini disse...

Eu tenho um quarto só pra mim e é muito bom!

Lindos os que mostrou! :)
Beijos, Nath

Graciane disse...

Adorei o post, um assunto útil.
Eu dividi o quarto com minha irmã, confesso que não achávamos muito legal não, e depois que cada um passou a ter seu quarto a paz começou a reinar em casa, rsrs.
Meu preferido é o primeiro, adoro quadrinhos nas paredes.
Beijinhos.

Jack Lins disse...

Olá Ellen,
Adorei, principalmente o primeiro.
Na casa nova a principio serão 2 quartos, e eles terão que voltar a dormir juntos, já estou até vendo o rolo, rsr, mas pelo menos no inicio terá que ser assim.
Beijos e ótima semana.
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Lia Torres disse...

Amei as idéias e já vou ficando por aqui...passa lá no meu cantinho vou ficar feliz em te receber...bjs e um fim de semana abençoado...