quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bc Musical {Música de uma cena de filme}

Hoje tem música..
Hoje tem a Bc Musical, do blog MOÇA DE FAMÍLIA.
 
E o tema é....

 
 
 
Outro tema dificílimo.. sou fascinada por filmes e pelas suas  trilhas sonoras.
E o bicho vai pegar nessa Bc, pois será difícil escolher uma só.
Não conseguirei pegar a cena exata em que a música foi tocada (já  estou avisando com antecedência).  ;)
 
 
 
 
Uma música que adoro, de um dos filmes mais lindos que já assisti.
Aqueles, 'água com açúcar'
 
 
Cidade dos Anjos- Goo Goo Dolls (Iris)
 
Sempre que assisto e choro, como se nunca houvesse assistido.
A música toca no momento que o anjo se descobre humano e vai ao encontro da amada.
 
 
E esse, gentyyyyy
Um dos filmes que assisti repetitivamente  na minha adolescência
 
Karate Kid-Peter Cetera (The Glory of Love)
 
Nas horas em que ele está aprendendo os golpes de karatê..
Acho o máximo..
 
 
Essa não dá pra ficar parada.. ( e acho que ela já apareceu por aqui)
 
Footloose- Kenny Loggins
Eu danço enlouquecidamente essa..
Amoo de paixão.
 
 
E esse marcou época.
Pretty Woman- Roy Orbinson
 
 
E essa .. marido tem todos os filmes
Já foi toque dos nossos celulares.
E sonhamos um dia, fazer a mesma cena..HAHAHHA
Rock- Eye Of the Tiger
 
 
 
 
E pra finalizar.. deixei muita, mas muita música de fora.
Finalizo com essa..
Morrooooo de amores, pelo filme e por essa música linda.
 
Jerry Maguire- Secret Garden (Bruce Springsteen)
 
 
Daniela sua danada, está cada dia mais difícil esses seus temas. Aff!
Deixei muitas de fora.
Mas coloquei as que realmente eu curto muito..
(Ok! Amo todas de paixão..)
 
Bora ouvir música boa hoje? 
Vai lá na DANI..
 
 
Dia lindo pra você
Bjú!
 


5 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Jerry Maguire é um filme que emociona e esta canção do Springsteen colabora com o clima. Adoro!
Bj.

Ana O. disse...

adorei suas escolhas, minhas preferidas sao a primeira e a ultima. bjo

Cici Senhoretti disse...

Sua seleção só me trouxe recordações ótimas... muito obrigada!
Nossa, Karate Kid, Footloose, ... morri. rs
Bjns
:)

Silvana Haddad disse...

Ellen:
Cidade dos Anjos é uma dos meus filmes prediletos, impossível não se arrepiar, se emocionar e torcer por um final feliz.
Meu marido adora Karate Kid.
E Footloose é simplesmente contagiante.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Carine Gimenez disse...

Ellen que arraso hein!!
Beijos.