sábado, 5 de outubro de 2013

BC de Esmaltes {Brinquedos}

Ah, não imagina a minha alegria ao participar da BC de esmaltes da Fernanda Reali, um desejo realizado..
O tema é BRINQUEDOS.
Aqui em casa sempre tem um brinquedo, em cima de móveis, no quintal e amo ver essas baguncinhas rotineiras. Não sou aquela mãe, que dá o brinquedo, mas não deixa a criança brincar "para não estragar". Aqui eles brincam e juntam a bagunça, esse é o lema.
Tenho um casalzinho muito arteiro, então, bonecas e carrinhos tomam conta do ambiente. A filha brinca de carrinho e o filho de boneca, eu acho lindo. Quando perguntam ao Felipe "Você tá brincando de casinha?" e ele diz " Xou o pai e tô cuidando, enquanto a mãe tá trabaiando". Ele segue o exemplo do pai que me auxiliou nos afazeres domésticos, enquanto estava desempregado. Não é para me orgulhar????
 Mas tem coisas que eles perdem um pokado de tempo, e nós acabamos brincando junto. Adoro brincadeiras que interagimos com eles.
 As bonecas andam meio de lado, agora rola muito joguinhos virtuais e o Felipe anda amando jogos de montar e ferramentas..


 
Eu brinquei de boneca até os meus 14 anos, minha primeira Barbie ganhei aos 12. Aproveitei ao máximo e passo isso a minha filha: 'não queira crescer, antes da hora'. Tudo tem o seu tempo certo.
 Tenho o FOFÃO até hoje. Foi o brinquedo mais desejado por mim, minha mãe economizou e me deu. O coitadinho está comigo uns 26 anos. Guardei, tão bem guardado e não encontrei para tirar fotos para o post. :\


Para a Bc, usei Latika Carrot
Um laranja vibrante, a cara da primavera..
 
 
 
Todos os dias tem jogos espalhados pelo tapete..
E tem pezinho de menino na foto.
 
E peças minúsculas da Polly, também.
 
As unhas..
 

As unhas da mãe e da filha..
Filhota participou também, essa mocinha não vive sem esmaltes nas unhas. Ela mesmo passa e não 'come' as unhas, e já pediu: quer fazer um cursinho de manicure, quando ficar maior.
Mega\máster vaidosa. E vive puxando minha orelha, para eu ser também.
Na foto as unhas dela, ficaram meio borradas, fez no escuro..Aff! rsrsrsr
 
 
Eba! Participei \o| \o|
Espero voltar sempre..
 
Essa é a BC DE ESMALTES da  lindona, FERNANDA REALI
Do blog ' A gente escolhe ser feliz'. Corre lá!!!
Ameei participar..
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 


4 comentários:

Fernanda Reali disse...

eu amo blogagem coletiva: de livro, de música, de foto, de tudo. amo! Bem vinda, aproveita, pois esse grupo é muito legal!

Pinterestei o Latika lindo http://www.pinterest.com/pin/246994360787277188/

bjs e obrigada!

araci disse...

Oi Ellen, amei essa cor de esmalte, ficou linda na suas mãos. A mãozinha da sua filha está uma graça, parabéns por ter uma filha caprichosa e já ter cuidados com ela mesma. Bom domingo!! bjss

Chris Ferreira disse...

OI Ellen, eu também não sou adepta do brinquedo guardado. Brinquedo é para brincar,gerar diversão e estuimular a criatividade. Pra isso precisa ser muito usado!
Eu adoro esses brinquedos de madeira.
Já usei o esmalte Latika, mas não sessa cor. Amei!
Muito lindas as mãos de ma~e e filha. Sempre que consigo coloco a participação das minhas filhas na blogagem também.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Ana disse...

Muito linda a foto com sua filha...
Post fofo.

Beijos e uma linda semana.