segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que significa a palavra LAR, pra você?

Vamos começar a semana com o pé direito e os pensamentos positivos?

O lar em poesia..


"Lar , doce lar "

"Lar , doce lar "
Coisa certa de se falar
Lugar doce é esse
Tão gostoso de ficar...
E o lugar onde guardo
Tudo que fiz valorizar
Onde me sinto segura
Nesse mundo a trepidar
Nele tenho certeza
Em meio a tanto vacilar
E onde gostaria de estar
Se o mundo fosse acabar ...
No aconchego do meu canto
Tantas coisas boas a recordar
E tantas outras para sonhar
Hoje , na sua doçura
Quero me refestelar !...

{ Autor- Desconheço}

******

O melhor lugar do mundo...
Amo cada cantinho da minha casa..
Olho, vejo e penso 'Esse é o meu lar'..
Na simplicidade, eu me encontro e sou feliz.
O local aonde encontra a paz necessária para prosseguir, refúgio nas tempestades do dia a dia.
Onde existe gritinhos, choros e muito contentamento.
 Amor ....
 




Na minha porta..


O sol adentrando pela manhã.
 

Um cantinho que arrumei nessa segundona..


Quer ver mais da casinha em tempo real? Bora lá no instagram
@elinhacaliseo, tu vai ver sou maníaca por fotos. Hehehe

 
 
 
Uma linda e doce semana..
Bjú!



 

6 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Meu Lar é o lugar para onde adoro voltar,é meu cantinho,neu aconchego,onde minha familia é feliz.
Também amo cada cantinho do meu lar.
Bjinhus.
Uma linda semana pra você.

casa de fifia disse...

para mi lar, quer dizer compreensão,aceitação amor, aconchego.
quero te pedir um favor, como você fez esse seu layout ??
esta lindo, lindo, também quero um assim,
faça um passo a passo para as blogueiras analfa como eu rsrs


bacione

Cantinho da Zazá disse...

Lar é porto seguro e refúgio.
Adorei a poesia e os coraçõeszinhos na janela!
Tudo lindo!
Bjs e Boa SEmana!
Zazá

Chris Ferreira disse...

Adorei o poema.
Uma linda semana para você também!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

lena disse...

Olá Ellen.
Adorei o texto e concordo. O meu lar é meu refugio e onde me sinto bem.
Beijinhos grandes.

Nina Braz disse...

Oi Ellen,
No domingo passado, postei um quadro que dizia que lar é onde o coração está. E adorei a frase.
Beijos