sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Festa de aniversário da minha filhota..'tudo o que ela gosta'

Olá, amores!

Demorei,mas cheguei na casinha..com festinha \0| \0|

Nessa segunda feira foi o aniversário da minha princesa Melody, completou 9 aninhos.
E no sábado eu e minha irmã Miriam resolvemos bolar uma festinha..singela e modesta para ela..maninha deu a festinha de presente_amo demais essa minha irmã. Obrigada,minha irmã foi perfeito.


O tema da festa.. "Tudo o que eu gosto"..com arzinho vintage,tá meu bem!..hehehe
Quem disse que gastando pouco e usando o que se tem na sua decoração, não se faz uma festinha?
A festinha foi feita em casa..só para os amiguinhos 'de todos os dias',na minha sala..aproveitamos o 'queridoco' pallets ,apareceu como 'elemento decorativo', e nele foi colocado tudo o que 'ela gosta'..
 Traduzindo..minha decoração fofa..adentrou a festinha da filhota..o bolo foi feito pela maninha e o cachorro quente feito por mim..o único gasto que tivemos foi com copos,pratos descartáveis e bexigas (e os ingredientes do bolo)..Sai do serviço as 5 e em 2 horinhas..a fofura ficou pronta.
 Não precisamos de muito tempo e nem gastos exorbitantes para deixar um filho feliz.
Veja como é fácil...

Festa 'tudo o que eu gosto..junto  e misturado'


Matrioskas e kokeshis..juntas em harmonia

Bolo lindo..

Tudo rosinha..é sua cor favorita.

Pallets..e tudo o que ela gosta


Olha a alegria da minha filhota..


Familia 'retalhos'..

My sister's..e tias babonas!

Minha filhota..'Parabéns..Deus te abençoe sempre..'

Rá-tim-bum

Os amiguinhos..

Foi uma noite agradável e feliz..obrigada maninha pela festinha.

'E a gente pedi que tenha saúde e que seja uma menina  do bem'.

E foi assim,simples..simplesmente perfeito!



Um lindo dia..
Bjú!





18 comentários:

Carla Maciel disse...

Oi Ellen, bom dia!!! Linda festa!!!
Você recebeu o seu colar pelo correio? Fiquei preocupada porque mandei a uns 10 dias atrás e no dia o correio não me deu um comprovante impresso porque ficou fora do ar. No mesmo dia mandei uma caixa com projetos para um cliente e ele ainda não me deu retorno, estou preocupada pensando se não houve problemas de extravio. Se não recebeu pode me avisar? Assim vou à agência para saber o que aconteceu. Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Pati disse...

Ahh que riqueza!!Ficou tudo lindo e original!!!1
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Amiga que lindo que ficou essa festinha,e sim com pouco fazemos muito!!!!
E ver a carinha dela de felicidade ñ tem preço né?
Ficou tudo lindo!!!!

Joseane Oliveira disse...

Que maravilha ter uma irmã parceira assim, ficou muito lindo, tudo de bom pra tua princesa viu?! bJÔ

Sessa Derger disse...

Que gostoso! Ela deve ter amado! Hum... bolo de kit kat é mara! Fiz duas x ano passado pro filhotes no niver! Sucesso garantido né!
Bjaum

lena disse...

Que bolo tão lindo e com aspecto delicioso.
Beijinhos para as duas.

Unknown disse...

Que delícia de festinha.
Amei o bolo, estava com uma cara ótima!!
Fiquei com vontade...
Bjsss

Michelle Passos disse...

TUDO FICOU TÃO ACONCHEGANTE!
Parabéns!

Elza Carrara disse...

Ficou uma fofura Ellen, vc e a Míriam deixaram tudo bem feminino e delicado. Também adorei o toque vintage, claro :)
Você está certa, não precisa um festão para alegrar os filhos não. Aqui em casa esse ano novamente vai rolar festinha caseira e eu adoro!!!
Parabéns para a sua filha!
bjs

Zi Faleiro disse...

Que bolo lindo ( e delicioso) e que festa linda! Obrigada por sempre me prestigiar! Beijos

mollymell disse...

Olá Ellen, tudo bem?

Você e Miriam juntas são imbatíveis. A festa ficou linda, e pelas fotos dá pra ver a felicidade da filhota.
Feliz Aniversário para a Melody!

Coisas de Andréa disse...

Que festinha mais gostosa, tudo lindo e muito caprichado!
Dá pra ver na carinha da Mel, o quanto ela gostou!!
Beijos

Faniquito disse...

Oii, minha querida

Q belo exemplo vc nos dá com a decoração da festa.Deixa claro q com bom gosto e com elementos q temos em casa podemos criar uma bela festa e o melhor...deixar uma criança feliz.

A Mel amou e vcs tb ...vi pelas carinhas.

Linda e abençoada semana pro6

Beijinhos

Ana

Pris Lopes disse...

huuummm, mes que vem é niver da minha princesinha mais velha, vaicompletar 3 aninhos, vou adotar a ideia <3 <3 <3 Depois passa lá p ver http://pri-comretalho.blogspot.com.br/

disse...

Ficou linda a mesa! decoração singera e fofa. Que bolo lindo!! Parabéns à filhota:))

bjinhos

Grasiela disse...

oi Ellen , amei o bolo

igual o q a minha sobrinha fez no niver dela

bjo
Grasi

Carol disse...

Realmente não precisamos gastar muito para deixar os filhos felizes. As festinhas aqui em casa sempre foram simples, só agora com os 15 anos da filhota que gastamos muito.
Falando nisso, sua filha faz aniversário dia 21 de janeiro? Esse é o dia do niver da minha Mari.
Felicidades para sua princesinha.
Beijos

Unknown disse...

Muitos parabéns para a tua filha maravilhosa,que ela e tu sejam as duas muito felizes,ela parece ser uma menina feliz,no que se nota pelas fotografias. beijinhos para as duas,fiquem com deus.