sábado, 13 de outubro de 2012

Tô esperando..

Olá..

Vou me jogar nas imagens abaixo..e ficar aguardando esse fim de semana acabar..porque já estou acabadinha..e esperando a tão sonhada folga chegaaar..
Quem me acompanha?



Vamos sentar..tomar uma xícara de café, com muitas guloseimas, eu adoro doces,e você?..E colocar a prosa em dia???
Cozinha fofa..clara, com cortininhas..e com prateleiras deixando tudo 'a mostra'.
Uma bancada com cadeiras estilosas..
Adoreeei!

Ahh, bora se jogar nesse cantinho e ver a chuva lá fora..porque aqui está chovendo muitoo!
Muitas almofadas..lugar delicioso pra ler e ver as horas se 'arrastar'.
Quem me acompanha?
 
Tô devendo minhas visitinhas..Sorry! ..meu tempo anda bem curtinho,logo apareço..
 
 
 
 
Toda grande jornada começa com um único passo…

__________ Confúcio
 
Um delicioso fim de semana..
Bjú!
 
Fonte: 79ideias

Nenhum comentário: