sábado, 11 de agosto de 2012

As 3 dicas para o seu fim de semana..


Olá..

E o fim de semana só está começando..
Eu gosto muito de ficar em casa..sou caseira..quando não estou trabalhando, pode ter certeza que me encontrará em casa..e por aqui sempre rola um filminho..(maridú ama) e as crias também, adoro ler e quando eu gosto de uma música ouço até enjoooar..rsrsrs..
Então trouxe o que anda rolando ..na casinha real.. :)

As 3 dicas ...

FILME..


                                             REDENÇÃO
                                                                    
Gerard Butler vive um traficante que abandona o crime e passa a ajudar crianças na zona de conflito do Sudão..

Um filme intenso,real e comovente..



LIVRO:

                                                     Orgulho e Preconceito
Dizem que é melhor que o filme..
Tentando por a leitura em dia..mas o sono chega antes de virar a próxima página..
então vai demorar um pokadinho pra terminá-lo..rsrsr
Ahh.lógico sempre tem uma revistinha de decoração junto..amo muitoo!
E você anda lendo,o que???


Música:

       Titanium_David Guetta

 

♪♪  "You shoot me down but I won't fall
                     I am titanium.."♪♪
 
Tecla 'repet' nela..até eu enjoar..rsrsrsr
 
É isso o que tem pra hoje..por que amanhã..é minha folga \0| \0|..
 
Peoples,obrigada pelo carinho..por perder um pouco do seu tempo entrando no bloguito,pelos comentários..por fazerem parte desse cantinho..♥... MUITO OBRIGADA!!!
 
   ...........................................................................................................................................................
 
 
                   "Faça o presente valer a pena, que o futuro será somente um detalhe."
 
 
Um lindo findi..
Bjs!
;)
 
       
 
 


4 comentários:

Anônimo disse...

Amo todos os livros da Jane Austen. Comecei com Orgulho & Preconceito logo depois que vi o filme de 2005. A primeira vez que li foi estranho pq ela termina as coisas rápido, nada como os livros de hoje, mas já me acostumei.
Agora estou lendo Emma, mas o começo é meio chatinho, mas espero terminá-lo logo :)

Neli Rodrigues disse...

Tb gosto mto de ficar em casa.
Filminho é sempre bem vindo.
Tá rolando uma brincadeira c/ sorteio no meu blog, vem participar.
Bjs

Carla Maciel disse...

Oi Ellen!!! Ontem saí com amigos de longa data e conversamos exatamente sobre isso, como gosto de ficar em casa!!! Adoro receber, cozinhar para os amigos, ficar curtindo preguiça... EStou lendo um livro chamado "Suas lembranças são minhas" da mesma autora do livro que virou filme "P. S. Eu te Amo", um dos filmes mais ´românticos que já vi (chorei horrores...rsss). E ultimamente estou apaixonada por uma banda que um amigo me indicou no facebook chamada "Alabama Shakes", acabei de comprar o CD e estou viciada!!!Tenha um excelente fim de semana!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Raíssa Feitoza disse...

Adorei as dicas!
E só pra corrigir...

Nós não PERDEMOS tempo, só GANHAMOS ao entrar no seu blog!!

Beijo!