domingo, 8 de julho de 2012

E chegou o domingo..

Olá...

Domingo é simples assim..

Flores pela casa..cheirinho de comida caseira..louças secando...muita conversa e risadas..



Que o carinho pela familia fique estampado em cada detalhe..
E descanse, porque amanhã começa tudo 'de novo'..

E o meu domingo segue simples assim..(e ainda irei trabalhar,tá!..)


Pense:
"Não basta falar sobre a paz, é preciso pensar, sentir, agir, viver em paz."
(Provérbio Shenandoah)

Um lindo domingo..
Bjs!
;]

Pinterest




9 comentários:

Eva disse...

Que lindas imagens Ellen,amei demais, e a frase é muito verdadeira.Tudo de bom prá ti, aproveite o domingo.bjos, flor!

karla dote - butterfly disse...

Que imagens fofas!!! Um bom domingo pra ti também!! Bjk

Carol disse...

Hoje estou um caco, não fui pra cozinha, não fiz nada ainda, mas tenho que lavar roupa porque a filhota precisa do uniforme limpo para amanhã de manhã.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

araci disse...

Um bom domingo para você também!! amanhã aqui é feriado, então como hoje está um frio de doer,vou só descansar. Um grande beijo.

Anônimo disse...

Para vc tb e tenha uma linda e abençoada semana!

Beijos;

Raíssa Feitoza disse...

Lindo demais!
Não sei se já postei aqui, se não, digo agora: esse blog me transmite uma paz tão boa! Obrigada por isso!
Tenha uma ótima semana! =**

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

que lindo, amo domingo;D
Bjs

Família Buscapé disse...

Ola, adorei a visita! Q bom que gostou do meu ninho! E valeu pelos votos, quero melhorar logo mesmo, bjaummmm!

Nil disse...

Lindas imagens...
Para você também, Ellen, muita paz,amor e muita alegria...

Bjs