quarta-feira, 2 de maio de 2012

Está frio? Se aquece aqui..

Olá...

Minha gente que frio foi esse, ontem 13 (graus) por aqui..pense 'trabalhando com vento e frio..pedalando até em casa no frio..e depois dormir sem o meu cobertor  preferido o de orelhas...quero que o frio se instale..mas que essa semaninha passe voando..para que meu amor possa voltar para casa..e me aquecer como mereço..rsrsrsr..

Para nos aquecer nada como imagens para inspirar esse momento de friaca boa..

Desculpe  quem não gosta..mas eu amo o frio..ficamos elegantemente vestidas, não suamos e o cabelo fica até mais bonito (o meu fica) ...tudo bem, que ficamos mais expostos a doenças respiratorias..mas nada é perfeito,né? ..


Está frio aí?? Se aquece aqui..

Eu passaria o dia inteirinho aqui..lendo,blogando,dormindo
Tudo de bom..

No frio ficamos chiques, beinhê!!
A.D.O.R.O



A alegria dos retalhos..


Tem vidrinhos de geléias?..De azeitonas??
Simbora cobrir..eles também sentem frio e ficam super estilosos..hihihi..


Um lindo diaaa!!
Bjinhos..
;]

"No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão".
(Albert Camus)


Fonte: Pinterest via: camila schaedler,fashionsalade.com,pinmarklet, google imagens.



4 comentários:

Maysa disse...

Oi querida!
Que delicia esta lareira, post mto acolhedor, amei!
Lindas imagens para aquecer!
Beijos!

Carol disse...

Eu também gosto de frio. Quando tínhamos loja a uns 15 Km de minha casa, saía cedo de casa e ia trabalhar de biz, um frio cortante que me deixava feliz. Meu cabelo também fica bem melhor. Como é bom.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Ellen,as imagens realmente me aqueceram,amei amiga!
Agora com frio e sem o cobertor de orelha realmente e ruim amiga,mas vai passar logo e jaja ele estará por Ai,beijinhos e boa tarde!

Unknown disse...

Eu amo esse frio,ele é acolhedor apesar de cruel com as crianças aqui de casa,ainda assim eu gostiu mutio.Bjs.