segunda-feira, 2 de abril de 2012

Segundona Azul_♥ Conscientização do Autismo

Olá, amores!!

02 de Abril - Dia Mundial pela Conscientização do Autismo..minha singela e pequena homenagem as mamães, aos pequenos e aos familiares de autistas..

Por aqui está tudo azul...( é a cor da campanha)..e é uma cor lindaa!!
Campanha feita e repassada por Margaret Santos Silva do margaretss.com.br através do facebook. ;))

Hora de smorfar..Tudo fica blue!!!










Que esse azul permaneça sempre..o azul da alegria..da paz e do' fora ao preconceito'.
Hoje (e sempre) eu vou de azul e você???

"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."
(John Quincy Adams)


Uma semana de paz, amor
e muitas alegrias!
Bjs!
;)

Via: Pinterest


4 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Estou com você, com esse azul lindoo! beijos,Laine.

Fim de Tarde disse...

Aii não sabia..que beleza!!!
beijoss

www.lamourmoda.blogspot.com

Carol disse...

Oiê. Essa moça da foto é a Thássia Naves e é da minha cidade, ela adora um azul mesmo rs.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Ameeei seu blog, cara de casa com vida e muito amor, sem contar as inspirações ou "pirações" que a gente ama rs, já fiquei por aqui.
Bjos.