sábado, 7 de janeiro de 2012

Na minha casa tem...

Oiiii...
Passando para mostrar um pedaço do meu novo lar...agora moramos em uma casa..ahh como é bom ver a alegria dos pequenos brincando no quintal..é tudo de boom!!!
 Na frente tem um pequeno jardim.. que ainda irei plantar rosas e algumas plantinhas..e tem uma linda árvore de acerola..é na minha casa tem...ACEROLA fresquinha!!!
 (Tudo beem, que faz uma sujeira tremenda...hauhauahuahau..)
 Querem ver???




 Estou muito feliz nesse nosso novo lar..e vamos combinar né?....chega de mudanças!!
  Meus posts estão beem atrasadinhos...ainda mostrarei a nova casa..presentinhos..e a ceia simples que fizemos aqui...o tempo anda curtissímo!!!
 Ahhh essas acerolas renderam um delicioso suco de acerola com laranja..Huuum!!!


Assim que conseguir eu voltooooooooooooooooo..
Obrigada aos comentários..no post anterior..ameiii!!
Obrigada aos novos seguidores..amooo muito!!!

                          Lindoooo fds...
                  Bjss!!!

8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Meu Deus, que delícia. Suco de acerola com abacaxi ou laranja fica demais!
Muitas felicidades na nova casa amiga!!!
Vim agradecer o recadinho fofo de ontem na postagem do meu aniversario de casamento, fiquei muito feliz com tanto carinho!

bjus
lindo findi

Anônimo disse...

Ai que inveja boa!!!!
Eu tenho um pé de acerola num vaso, esperando para dar frutos...
Na minha casa não tenho terra o piso é frio...
Tudo vai no vaso...
Amiga apareça la no meu cantinho...
Beijos de luz

mollymell disse...

Oi Ellen, sumidas nós estamos né? :)

Fico contente q agora você está morando em uma casa com quintal, pras crianças então deve ser uma maravilha, e ainda por cima com uma árvore de acerola - isso é tudo de bom.

Um grande abraço pra você

Eva disse...

Nooossa Ellen, vc tem um tesouro em casa, acerola é raro por aqui, que linda essa árvore carregada, sujeira é o de menos, amei demais, mudei pra uma casa no ano passado também, é muito bom né flor, dá mais trabalho mas é maravilhoso, eu adoooro, chega de mudanças pra mim, também, hehe, bjinhos, ótimo findi para vc e tua família linda.

Carol disse...

Um suco de acerola com laranja é tudo de bom, delicioso.
Mostra logo essa casa, mostra.
Beijos

Liliane de Paula disse...

E onde é esse paraiso, Ellen, com acerola no jardim?
Gosto de casas pq tem quintal e jardim, quase sempre, mas tenho medo de morar em casa.

Unknown disse...

eeeeeeeeeee adoooro casa nova... já estou curiosa pra ver tudo!

bj
http://www.papodecasa.com/2012/01/promocao-ganhe-1-ano-de-assinatura-da.html

RetroMomentos disse...

Que delícia! Felicidade no novo lar! Que Deus abençoe. Bjuss