quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dando o ar da graça!

Olá meninas..
Saudades..

Passei para mostrar uma varanda super agradavel..e que eu gostaria de estar de pernas para o ar..só contemplando a paisagem ..rsrssr
 Ótimo para colocar a leitura em dia..papear, ou simplesmente ficar em silêncio..só contemplando a paisagem (já disse isso né?) rsrs.

Detalhes de puro encanto..almofadas de poá,
tapete super colorido e a paisagem ao fundo..suspireei!!

Aiaiai não é uma fofura??
O primeiro post do ano..beeem preguiçoso!!! hihihih

Ainda volto..com a ceia de ano novo (só não sei quando)..passando beem rápido..sem tempo de olhar os bloguitos..Sorry! Prometo que vou tentando colocar minhas visitinhas em dia.

"Nesta vida nada se leva.. Só se deixa.. Então, te deixo o meu melhor sorriso.. Meu maior abraço.. Minha mellhor história.. Minha melhor intenção..Toda a minha compreensão.. E da minha amizade... A maior porção". ♥ (Caio F.)

Bjinhooooos!!
=)

Fonte: decophotoblog

14 comentários:

Clau Labres disse...

Oi, queridona...
Lindo mesmo e compartilho também a vontade de ficar de pernas pro ar! hehehe
Beijinhos,
Clau

Mi disse...

que texto lindo, tambem adorei a varandinha!
boa quinta, beijinhos

Carol disse...

Eu comecei o ano bem na preguiça.
Que bom que está de volta.
Feliz ano todo pra você.
Beijos

Elizangela disse...

Que varandinha mais gostosa e aconchegante!!Linda!!
Feliz 2012 amiga!!!
beijos

biaga disse...

Que lindo Ellen!!!
Se vc encontrar essa varanda me leva junto, please???
Meu desejo pra 2012: sombra, água-fresca e uma varanda pra nós!!!

Bjs!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Amei a varanda que vc escolheu também. Pode ser uma varandinha ou varandão, amo varandão, eu adoro!

bjus querida, volte logo..hihihi

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Amei a varanda que vc escolheu também. Pode ser uma varandinha ou varandão, amo varandão, eu adoro!

bjus querida, volte logo..hihihi

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen tbm estava com saudades de vc!
Deu uma preguicinha, só de ohar essa varandinha...rsrs
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Posso te fazer companhia aí nesta varanda? Deu vontade...rsrsr. Ahh, vou esperar pra ver as fotinhas!
bjus

Paula Kasas disse...

OI Ellen, tudo bem?
Olha ...tomar uma cervejinha gelada por aí não deve ser muito ruim não..rs
Bem escolhida a imagem.
Bjus e fique com Deus.

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Helena Garcia disse...

OI, Ellen querida !!

menina, achei seu blog no google e ameiiiiiiiiiii te conhecer !! Seu blog é lindoooooo demais !! Tô amando passear pelos posts...tudo lindo !
Querida, estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, posso?

Um beijo grande e um maravilhoso ano de 2012 cheiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e dos seus !!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anônimo disse...

Oi Ellen
Vc voltou!
Adoro suas postagens e ja estava com saudades...
Feliz 2012.
E linda a foto da varandinha
Otima 6 feira
Beijos de luz

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Tens razão... é só o que eu queria neste momento! Bom fim de semana!

Grasiela disse...

oi Ellen....

quem me dera ficar de bobeira numa varanda linda dessas....

ahhhh umas férias rssss

beijoca feliz 2012

Grasi
adoroolilas.blogspot.com