segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vamos começar a semana..no vermelho!!

Olá minhas queridas..e o fim de semana foi boom?? Espero que sim..aqui o tempo não ajudou..mas deu para dar uma descansadinha básica!!

 Como estamos no mês de Dezembro e vemos muito vermelho..aonde quer que estejamos..Que tal começar a nossa semaninha..no vermelho também..Calma,calma...o vermelho tende a nos deixar impressionados..por que logo imaginamos..sangue..contas a pagar..não sei se vocês associam o nome a essas coisinhas meio desagradáveis..eu associo,viu??
 Mas também me lembra aconchego..quenturinha..paixão..dizem que é bom usarmos uma fitinha vermelha contra o mão olhado..e colocar um sapatinho vermelho ao sair com o baby da maternidade....é uma cor que nos trás vibrações positivas..e nada melhor que começar a semaninha..com o pé direito.
 Imagens para inspirar ..essa semaninha que só está começando!!

Vermelhooou...





Quando nos casarmos aqui... =)
Quero assim as damas combinadinhas!!
Adorei!

Colar maravilhosooooooooooo!!














Altamente..alegre..vibrante..

Que sua semana seja assim
cheia de vibrações postivas..
alegre..feliz!!
Uma ótima semana para nós!
Bjinhoos!
=)
(Fonte: Pinterest,Tumblr,pinmarklet)

8 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellen, lindas imagens...Boa Semana pra ti tbm !!! bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Estou precisando de energia esta semana, trabalhei tanto na mudança do filho!
amei as imagens, beijão querida

Carol disse...

Aqui já está bem vermelho também. Adoro.
Beijos

Beth disse...

Conheci seu blog hoje, vi pouca coisa, mas o que vi encantou. Estou seguindo desde já!
Parabéns,
Beth.

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Qtas imagens lindas,eu amei todas em especial a primeira,não sei exatamente pq,mas ameiiiii!
Boa semana amiga!

Anônimo disse...

Amiga voltei pq esqueci de dizer que relamente temos muitas coisas em comum e isso me deixa tão feliz!
O Hause é o meu chodó,adoro aquele ranzinsa,beijokas!

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, quantas imagens lindas!!
Tbm gosto de vermelho, acho sexy..rsrs
Beijos lindinha e uma ótima semana.

Grasiela disse...

Ellen, acredita q eu nao uso roupa vermelha ? nao consigo....

acho uma cor bonita, vibrante, mas em mim não consigo.....acessorios, sapatilha até uso.....

lindas imagens

bjo