quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quinta de Natal!!

Oii pessoas amadas..curti muito minha folguinha ontem..comentários elogiosos ao meu dignissímo maridú...vou confessar ele ficou todo bobo aqui com tantos elogios..hihihhi.. e realmente quando ele passa de reclamão a ajudante é uma beleza..mas isso é raro,viu? Mas, ele realmente foi um belo ajudante!!!

Hoje vamos falar de NATAL, nossa eu ainda nem parei pra pensar sobre minha decor aqui em casa..a única certeza que tenho é que terá que ser algo pequeno e que mãozinhas arteiras não as alcance. =)
 Acheii umas imagens lindas pela net..talvez até já tenham visto..mas é bom sempre refrescarmos a mémoria.
 Deêm uma bizolhada..
 Idéias simples..e com efeito maravilhoso..


 É daqui...www.tofustudio.com.br
Achei essa ideia super...´
Árvore feita com luzes..e os detalhes você faz ao seu gosto..
Huum..essa eu gostiii, hein??


Essa é uma pequenina feita com botões..a base dela é feita com
papel A4 ...Botões e alfinetes.
Originalidade!!

Parede + fitas de pano =
Papai Noel feliz


Me apaixonei por esses anjos de fuxico..
Ótima ideia pra colocar na árvore, na porta..
dependendo do tamanho do fuxico..será o tamanho do seu anjo
Que tal uma bandeirola só deles...Huuum, essa ideia tb gostiiiii demais!!

E aí, gostaram???..Não são ideias simples..cheias de personalidade..e que causam um efeito gigante??
Adorooo esse clima natalinoo..

"É muito bom o pouco juntinho com Deus..do que
o muito sem Ele".

Lindaa quinta,
cheia de paz e felicidades!!
Bjinhooos!!!
=)

(Fonte: tofustudio, google imagens)

12 comentários:

Anônimo disse...

Qé sabe? eu gosti tumém! kkk
LIndo dia amiga
bjoks

Tami Fonseca Sousa disse...

Gostei bastante das idéias...tô pensando no que vou fazer em minha casa ainda...

Bjinhuxxx

♥ TAMI ♥

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Clima de Natal realmente é tudo de bom! Adorei as ideias! Os anjinhos de fuxico eu já tinha visto e até já estava fazendo uns por aqui... São simplinhos e fofíssimos.
Beijinhos e uma quinta-feira iluminada!
Clau

Carol disse...

Ellen, quando meu irmãozinho e depois de um pouco mais de três anos minha filha, começaram a se aventurar andando para todos os lados, coloquei-os sentados me ajudando a montar a árvore de natal que ficava no chão e falei que não podiam mexer para não estragar, tinha que ficar bem bonito para o Papai Noel vir, achar tudo bonito e deixar um presente, daí que nem precisei ficar vigiando mãozinhas afoitas. Talvez te ajude com seu pequeno aí e nem precisará ficar com medo dele mexer.
Beijos

Rosangela disse...

Oi minha amiga quanta novidade por aqui amei bjs.

RetroMomentos disse...

Fofas essas idéias! Natal é uma época boa, né? Bjuss

mollymell disse...

Olá Ellen, tudo bem?

Realmente muito inspiradoras essas idéias, e esses anjinhos de fuxico arrasaram. São muito lindos, e originais.

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, ainda não decidi como decorar esse ano, mas amei esse anjinhos tbm!!
Beijos lindinha

Eva disse...

Ai como eu gostei Ellen, a primeira me atraiu muito para fazer no meu quarto hehe, quero luzinha no quarto em forma de árvore, super inspiração, adorei, bjinhos.

Luciana Macêdo disse...

Os anjinhos me conquistaram. Eu quero!!!!
Bjs!
Lu

Ailton santos disse...

oi muito lindo seu blog to seguindo se puder seguir o meu agradeço
http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/ visita ai se gostar segue

Felipe Bastos disse...

Oi Ellen! Obrigado pela visita no meu Disegno à Milanesa. Apareça mais vezes, viu? Gosto muito da penúltima imagem, pela simplicidade. Também quero fazer um posto sobre decoração de natal lá no meu blog... Grande abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com