sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fofurinhas do dia..

 Boom dia pessoas queridas, hoje eu estou de folga..Uhuuuuu..estou super,mega, master cansada..vou dar uma faxina básica na casa... e vou dar um UP na minha aparência..tentarei mostrar depois..vou a cabeleireira..que por sinal é minha irmãzinha.

Imagens lindas, com altas doses de romantismo..para inspirar essa sexta feira.
Multiplos suspiros..colapsos nervos..por que eu sou assim..intensa!!! kkkkkk







Peraiii...já que eu estou de folga..vou ficando por aqui, nessa banheira..só no descansoo!!
Não tem como, não desejar ..tudo isso,né??

Uma magnífica sexta..
cheia de bençãos..
Um fds maravilhosooo!!!

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."
(Martin Luther King)

Bjinhoos!
=)

(Fonte:Tumblr)
 



9 comentários:

Elika Vequeti disse...

Hum mmm! Lindas imagens... bjo

Lucia Bara disse...

Aiaiai...quanta coisa linda, dá vonte de se perder nesses ambientes!

Bom descanso e bom final de semana abençoado pra você!
Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lucia Bara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa de fifia disse...

MENINA HOJE VOCÊ ESTA INSPIRADA...SUSPIROS....

BACIONE

Elza Carrara disse...

Adorei as fofurinhas, mas fiquei mesmo curiosa para ver o seu novo visual, rsrs
Bjs e um ótimo final de semana pra vc

Anônimo disse...

Ai como ela tá romântica, rs
depois quero ver o visu novo ;)
Bom final de semana amiga
bjos

Anônimo disse...

Lindas as imagens, também vou ficar nessa banheira. bjs Eliane

mollymell disse...

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana, e me encantar com essas imagens de sonho.

ps.: Já melhorou da gripe?

Maria Luiza disse...

Obrigada por estar na Casa a Alquimia. Adorei seu post seu bloog. Tudo aqui é lindo e vccom sua família, muito mais! Grande abraço!