sábado, 12 de novembro de 2011

Fim de semana e feriado, devem ser assim..

Bom fim de semana..ótimo feriado.. maravilhoso descanso para todos!!!
 Imagens para inspirar..esse fim de semana prolongado..eu vou trabalhar e muitoooo...mas desejo que todos descansem e voltem cheios de disposição!!!
 Abençoadooo e maravilhoso feriadão pra vocês!!!








"O equilíbrio entre o trabalho e o descanso é o segredo da boa saúde física, psíquica e emocional."
(Emídio Brasileiro)

Bjinhoos!
=)

(Fonte: Pinterest,Tumblr)

7 comentários:

Carol disse...

Ai Ellen, até me emocionei com as imagens lindas desse post, tem um gatinho cinza dormindo que me lembrou a gatinha que marido e eu resgatamos. Sinto saudades dela...
Tenha um ótimo final de semana e feriado.
Beijos
;)

Carolina Lima disse...

Ellen,
é isso o que desejo: um final de semana emendado com um feriado repleto de paz e tranquilidade, afinal eu mereço!!

Aproveito para te convidar para conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo.

Um excelente final de semana!

Um grande abraço,
Carol
www.umblogsimples.com

Miriam NuPe disse...

uhmmm vou ficar de molho os quatro dias.. adoro!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, o meu vai ser assim, só não sei até quando!rsrs
Lindas imagens
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Andei meio sumidinha, mas estou de volta, tem sorteio na casinha, fique a vontade para participar.
Um lindo e abençoado final de semana pra você também!
bjus,
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem, Tenha um otimo final de semana e um bom feriado !!! bjs

Anônimo disse...

Lindas imagens e tudo a ver com esse feriadao! Beijos, Paula