sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meditação!!!

Oiiiii..hoje está meio corridinho aqui em casa..amanhã terei a visita da minha amada sogrinha (essa é amada mesmo,por todos que a conhecem), e também é fim de semana..dou uma arrumadinha na casa, pra ficar livre e descansar (quem é que descansa com duas crias,super ativas,eu nãoo!!),mais pelo menos dedico o tempo livre a eles.
A semana está indo embora..mais nossos dias coloridos continuam..aiaiai..como eu disse antes, uma semana é pouco..pra mostrar tantas cores que ficam maravilhosas dentro de nossas casinhas.
Fiquei tão indecisa...Mas aqui está ela Lilás,violeta,púrpura, entenderam agora minha total indecisão..rsrsr
Vou pegar uma delas Lilás,pelo Feng Shui_ é uma cor que traz tranquilidade,sossego e calma. Estimula a espiritualidade e a meditação,é capaz de transformar energia negativa em positivas,é ótima para a saúde. Acalma o coração, a mente e os nervos..mais em excesso pode trazer depressão e ansiedade.
 Nossa quanta coisa boa, essa corzinha nos trás..fiquei impressionada!!!
 Mas não pense que ela só é usado em quartos femininos..não,não mesmo..(mais as casadinhas terão que convencer o maridão..não é qualquer um,que topa essa parada, ou melhor essa cor).
 Quem sabe depois de ver as fotos,não será mais fácil convencê-lo.



Amei as molduras,o lilás com o amarelo,
ótimo para o hall!!!

Que aconchego!!!


Que tal o maridão dentro dessa banheira?
Eles não vão gostar nada,nada..hahaha..mais se você estiver
junto,aí  a combinação ficará perfeita!!


Cozinha,uma ousadia que deu certo!!
Lilás e verde,que tal??

Violeta e o turquesa..fiquei pasma!!
Sala cheia de personalidade. ADOREI !!

Violeta+Branco
Charmoso!!

Realmente é uma cor que transborda feminilidade..mas tirando
essa cor 'mulherzinha',o lilás é bom para ser colocado naquele cantinho de meditação..de reza,está
muito ligado a  purificação e a transformação.
Com tantos benefícios,acho que vou fazer um cantinho desses em casa,
pra ficar em conexão com toda essa energia cósmica!!!

Agora vou cuidar da vida...fazer uma sopinha,me embrulhar nas cobertas,
ler um bom livro..e curtir minhas crias!!!
Friozinho booom!!!

Ótimo Fds!!!
Bjs!!


Um comentário:

Clau Labres disse...

Olá, Ellen...
Vim retribuir a visita!
Adorei os ambiente... este dormitório lilás, então... Amei!
Bom fim de semana!
Beijinhos,
Clau