quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desafio de fotografia!!!

                      Boom dia,meus amores!!!

foi lançado o desafio de fotografia, e você também pode participar. Funciona assim: será lançado um selo por semana e é só postar as fotos nele pedidas. Quem não puder postar uma foto por dia, pode fazer uma postagem com todas elas, que tal?
Vi esse post no blog Design My Life da Ly Mello,quem não conhece é uma ótima dica, o blog é ótimooo!!
 
 
Vai a minha contribuição nessa brincadeirinha!!
 
 
 
Ôiaaa eu!!!


Meu café da manhã de todos os dias..arrumar a mesa
está fora de cogitação a última vez que fiz o Felipe (meu filho)
resolveu puxa a toalha..capricho só aos fins de semana e qdo temos visitas!!



Lugar:
Esse é o meu lar,meu refúgio!
"Você sabe onde fica o infinito,fica entre o céu azul e o azul do mar"


Foto do Alto:
Meu filhoteee Felipe travesso da mamãe!!


Desenho:
Meu marido desenhou a familia trapo,o Felipe ainda estava
na minha barriga..Amoo demais esse desenho!! =)


Angulo baixo:
Céu azul as 6 da matina..
Compensa acordar cedo pra ver esse espetáculo!!!


Foto de silhueta:
O quarteto!!!


Grandes Beijos!!

Um comentário:

mollymell disse...

Bom dia!
Que bom ver um pouquinho de seu cantinho, de seu dia a dia. Seu filhote é muito lindo. Puxou a mãe? :)

Aqui as coisas estão voltando ao normal. A energia voltou ontem a noite. Agora podemos cozinhar, lavar a roupa, e usar o computador. O dia a dia está voltando ao normal.
Obrigada pelo carinho.